Globo vasculha vida dos candidatos ao 'Big Brother Brasil 10'

A seleção para o Big Brother Brasil 10 está a todo vapor. A cadeira elétrica, usada na última edição do programa, já começou a ser utilizada. Os dois primeiros ocupantes com chance de entrar na casa são J., 25 anos, do Paraná, mulher, e B., 30 anos, da Bahia, homem. São apenas essas as informações que a produção revela em relação aos dois primeiros concorrentes ao prêmio. Especula-se que o valor a ser pago chegue aos R$ 10 milhões nesta edição.

Questionário do BBB 10 pergunta tudo sobre a vida íntima dos concorrentes. O prazo para as inscrições termina no dia 31 de outubro e não será prorrogado. Além de preencher a ficha, os candidatos precisam enviar um vídeo de cinco minutos para a produção. Mas participar do programa, definitivamente, não é para qualquer um. Antes de tudo, não pode ter preguiça para responder às mais de 100 questões do formulário de inscrição, disponível no site do programa.

E também não pode ter pudor. Entre as perguntas, assuntos bem íntimos: Você se envolve ou já se envolveu sexualmente com alguém do mesmo sexo que você? Com que frequência você fica bêbado? Você tem algum problema em relação ao seu corpo, peso, cicatrizes? Você é do tipo conquistador? Tudo precisa ser dito.

Mais de 220 mil pessoas já se inscreveram. A Globo deixa claro ainda que pelo menos quatro candidatos serão selecionados por profissionais da emissora, devidamente identificados, que vão percorrer cidades do País em busca de pessoas que se encaixem nos perfis desejados. Esses felizardos não precisarão passar pelas etapas de seleção exigidas para os demais. Quem já enviou vídeos nas edições passadas e deseja concorrer novamente precisa enviar um novo material. Pessoas portadoras de deficiência não podem participar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário